Jardim Ouro Verde terá creche e UBS‏

Marcadores:


O Jardim Ouro Verde em Sarandi é hoje o bairro que mais cresce no município, por isto tem recebido da administração municipal estrutura para que os moradores possam permanecer no bairro.
  Para o prefeito Carlos Alberto de Paula é importante que administração não permita que os bairros sejam construídos sem a estrutura básica. “Nós só vamos conseguir mudar definitivamente a cara da nossa cidade,quando os novos loteamentos sejam permitidos somente com a estrutura básica,como asfalto com galerias, iluminação. Nós temos que garantir que sejam construídas creche, posto de saúde e escolas. É para isto que nós estamos trabalhando, para acabarmos de vez com este abandono que a nossa cidade sofreu no passado, agora estamos escrevendo um novo futuro para o nosso povo, é um novo capitulo da nossa história”.
 No Jardim Ouro Verde a prefeitura em parceria com o Governo Federal está construindo uma creche com 575 metros que vai atender cerca de 120 crianças, a previsão é que ela seja entregue em 2013.  Na área da saúde deve começar no inicio do próximo ano a construção de uma Unidade Básica de Saúde.  A Prefeitura de Sarandi abriu licitação na modalidade tomada de preço, para a contratação de empresa especializada em construção civil, para construir a Unidade Básica de Saúde do Jardim Ouro Verde.
  O prazo para protocolo das propostas encerra-se às 11h30min do dia 19 de novembro de 2012, e a abertura será às 14h do dia 19 de novembro de 2012, na Sala de Reuniões de Licitações, Rua José Emiliano de Gusmão 500, Centro, no prédio da Secretaria Municipal de Urbanismo.
Assessoria de Comunicação de Sarandi

0 COMENTÁRIOS. AQUI:

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:
-Os comentários do Blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
-Palavras ofensivas serão removidas.
-Não coloque links nos comentários para divulgar seu blog/site, basta utilizar o OpeniD na hora de enviar seu comentário e seu link ficará gravado.
-Os comentários não refletem à opinião do autor do Blog.