JOJUPs: Vôlei de Maringá lidera em São José dos Pinhais‏

Marcadores:


As equipes de vôlei do Maringá/Santa Rita Saúde/Uningá seguem imbatíveis na fase final dos Jogos da Juventude do Paraná (JOJUPs) que acontece em São José dos Pinhais. Os times acumulam duas vitórias e lideram a competição. Neste sábado (10/11) a equipe feminina enfrentou Cascavel e ganhou no tie-break, enquanto a masculina derrotou Curitiba por três sets a zero.

As equipes voltam a jogar na segunda-feira (12). O time masculino vai encarar Cianorte, enquanto o feminino terá Toledo como rival. Ambos os jogos ocorrem às 13h, nas quadras 1 e 2, respectivamente, do ginásio da Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal (APCEF), em Curitiba.

Na rodada deste sábado, a equipe masculina do Maringá/Santa Rita Saúde/Uningá foi surpreendida por Curitiba no primeiro set, que apresentou placar de 25 a 20 para o adversário.

Depois, só deu Maringá, principalmente no segundo set, que teve parcial de 25 a 12. No terceiro, o confronto voltou a ficar equilibrado, mas os maringaenses fecharam com parcial de 27 a 25, e a vitória foi confirmada no quarto e último set, que teve placar de 25 a 21.



Maringá vence Cascavel no feminino

A partida entre Maringá/Santa Rita Saúde/Uningá e Cascavel apresentou equilíbrio entre os times, mas prevaleceu o entrosamento e a melhor qualificação técnica, que ajudaram as maringaenses na conquista do resultado positivo.

O jogo ocorreu no ginásio de esportes do Centro de Esporte e Lazer Colônia Rio Grande, e as maringaenses começaram arrasando, abrindo dois sets a zero, com parciais de 25 a 18 e 25 a 23.

No terceiro e quarto sets Cascavel evoluiu em quadra, alcançando a igualdade, com parciais de 25 a 18 e 25 a 10. A definição do ganhador ocorreu no tie-break, e Maringá foi mais eficiente, fechando o jogo com parcial de 15 a 9.


Equipes de Maringá
A equipe feminina é formada pelas atletas Rafaela, Poliana, Mirian, Camila, Jéssica, Cibele, Bruna Géa, Bruna Marieli, Amanda, Carla Moreira, Gabriela e Maiara. Técnico: Dema. Auxiliar técnico: Luis Antônio Moretto.

O time masculino disputa o campeonato com Lucas, André, Alan, André Morelo, José Vitor, Lucas, Vitor, Luciano, Rodrigo, Leonardo e Eduardo. Técnico: Dema. Auxiliar técnico: João Alexandre Ribeiro (Kiko).




Assessoria de Imprensa
Maringá/Santa Rtia Saúde/Uningá

Orlando Gonzalez

(44) 9903-63-04 (tim)
(44) 9126-5995 (vivo)

0 COMENTÁRIOS. AQUI:

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:
-Os comentários do Blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
-Palavras ofensivas serão removidas.
-Não coloque links nos comentários para divulgar seu blog/site, basta utilizar o OpeniD na hora de enviar seu comentário e seu link ficará gravado.
-Os comentários não refletem à opinião do autor do Blog.