Lojas Colombo vende 65 lojas em São Paulo e Minas Gerais para rede Cybelar

Marcadores:

A Lojas Colombo anunciou nesta segunda-feira a venda de 65 lojas situadas em São Paulo e Minas Gerais para a rede de varejo paulista Cybelar. As unidades passarão para o controle da Cybelar assim que houver homologação da transação pelo Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade). O processo foi conduzido diretamente pelos presidentes das duas companhias, Adelino Colombo, da Lojas Colombo, e Ubirajara Pasquotto, da Cybelar. O valor do negócio não foi divulgado. "A operação beneficia a Colombo, que concentra e reforça sua liderança no Sul, e à Cybelar, que terá um crescimento mais focado em sua região de origem", disse, em nota, Ubirajara Pasquotto.

Sobre as empresas:
Cybelar
A Cybelar foi criada há 60 anos por Ângelo Pasquotto, na cidade de Tietê. A rede, com tradição no segmento de eletros e móveis, possui atualmente mais de 90 lojas distribuídas no interior de São Paulo. A Cybelar possui 1.900 colaboradores.
Lojas Colombo
A Lojas Colombo foi fundada em Farroupilha, na Serra gaúcha, em 1959. Com a venda de 65 unidades em São Paulo e Minas Gerais, a rede de varejo fica com 260 lojas no Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná.


FONTE; ZH

0 COMENTÁRIOS. AQUI:

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:
-Os comentários do Blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
-Palavras ofensivas serão removidas.
-Não coloque links nos comentários para divulgar seu blog/site, basta utilizar o OpeniD na hora de enviar seu comentário e seu link ficará gravado.
-Os comentários não refletem à opinião do autor do Blog.