Número de mortes no trânsito é maior do que de crimes violentos

Marcadores:

A Secretaria Estadual de Segurança Pública divulgou nesta sexta-feira (9) novo relatório estatístico criminal de homicídio culposo no trânsito. O balanço leva em conta as mortes registradas entre 1º de janeira a 30 de setembro de 2012. 

Em Londrina, nos três primeiros trimestres do ano, 97 pessoas morreram em acidentes no perímetro urbano. Levando em consideração um outro relatório divulgado recentemente pela SESP, o de crimes relativos à morte, o número de vítimas nas vias de Londrina é superior. 

No mesmo período do ano, 80 pessoas morreram na cidade de forma violenta. Neste segundo balanço, são levados em conta os crimes de homicídio doloso, roubou seguido de morte e lesão corporal seguida de morte. 

Na região de Londrina, Arapongas aparece como a segunda cidade com mais números de mortes no trânsito. Entre janeiro e setembro, 56 morreram na cidade. Em Cambém foram 31; em Rolândia, 16; e em Ibiporã, 6.
Fonte: Catve.tv

0 COMENTÁRIOS. AQUI:

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:
-Os comentários do Blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
-Palavras ofensivas serão removidas.
-Não coloque links nos comentários para divulgar seu blog/site, basta utilizar o OpeniD na hora de enviar seu comentário e seu link ficará gravado.
-Os comentários não refletem à opinião do autor do Blog.