Projeto de Caíto cria cadastro de vendedores de baterias e transformadores usados no PR

Marcadores:


O deputado Caíto Quintana, líder da bancada do PMDB na Assembleia Legislativa, protocolou um projeto de lei que prevê a criação de um cadastro de vendedores de baterias e transformadores usados em todo o Paraná.

A intenção, segundo Caíto, é conter o avanço de furtos e receptação destes equipamentos "em prejuízo das pessoas e das prestadoras de serviços públicos essenciais ao cidadão, como o fornecimento de água, luz e telefonia", destaca.

A proposta do líder do PMDB, protocolada com o número 597/2012, altera a Lei Estadual nº 17.015, de 16 de dezembro de 2011, que criou o cadastro de vendedores de materiais de reciclagem metálicos em geral, ferros e não ferrosos, nas empresas de comercialização de ferros-velhos, reciclagem e de sucata.

"Este projeto vai complementar a lei que aprovamos no ano passado, uma vez que o número de furtos e roubos de baterias e transformadores vem aumentando em nosso Estado", informou Caíto, autor da proposta que criou a Lei 17.015.

O projeto de lei de Caíto Quintana foi lido em Plenário na sessão desta terça-feira (27) e segue agora para análise das comissões competentes da Assembleia Legislativa.

Foto legenda (caito quintana2811)
Projeto de Caíto Quintana cria o cadastro de vendedores de baterias e transformadores usados em todo o Paraná
Foto: Nani Góis







Assembleia Legislativa do Paraná
Liderança do PMDB
Deputado Caíto Quintana
www.twitter.com/DeputadoCaito
Ronildo Pimentel / Olir Pivatto / Roseli Abrão
(41) 3350-4156, 9176-8814 e 9819-4489


0 COMENTÁRIOS. AQUI:

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:
-Os comentários do Blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
-Palavras ofensivas serão removidas.
-Não coloque links nos comentários para divulgar seu blog/site, basta utilizar o OpeniD na hora de enviar seu comentário e seu link ficará gravado.
-Os comentários não refletem à opinião do autor do Blog.