Super Bull Londrina receberá reta final do brasileiro de montaria‏

Marcadores:




Super Bull Londrina receberá reta final do brasileiro de montaria
Cidade sediará etapa decisiva do Campeonato Brasileiro da modalidade

O Super Bull Londrina receberá, entre os dias 8 e 11 de novembro, os melhores competidores da Montaria em Touros do Brasil. A cidade sediará uma etapa decisiva do Brahma Super Bull PBR, campeonato brasileiro da modalidade.
Entre os destaques, está o atual Campeão Brasileiro e líder da disputa em 2012, Edevaldo Ferreira. O atleta esteve recentemente competindo pela final do Campeonato Mundial, em Las Vegas, onde terminou na 4ª colocação. Paulista de Andradina é recordista de títulos da PBR Brasil, tendo vencido 17 etapas da competição ao longo de sua carreira
Eduardo Aparecido, o atual vice-líder do campeonato, também estará na cidade. O competidor natural de Gouvelândia (GO) ficou na segunda posição no brasileiro de 2011 e, este ano, segue na luta direta com Edevaldo pela liderança. Também na disputa pelo título está Magno Alves, o terceiro colocado no ranking nacional. O paraense de Santana do Araguaia venceu recentemente a etapa de Indaiatuba (SP) e buscará manter a boa fase em Londrina.
O bicampeão mundial Silvano Alves também é presença confirmada no evento. Com apenas 24 anos, o brasileiro fez história ao conquistar o campeonato por dois anos consecutivos e levar seu segundo milhão de dólares. Outros competidores que disputam nos EUA também são esperados para participar do Super Bull Londrina.
Entre os touros, o destaque será a presença do animal considerado pelos competidores como o mais temido da atualidade. Agressivo, de propriedade do tropeiro Paulo Emílio, foi o eleito o melhor de 2010. Fera invicta, nenhum atleta conseguiu parar os 8 segundos precisos em seu lombo. Ele participará do Duelo Brahma, cujo prêmio está acumulado em R$ 50 mil. Caso algum competidor consiga parar neste animal, levará esta bolada sozinho para casa. Caso  ninguém consiga, o Duelo acumulará para R$ 55 mil.
Londrina tem tradição no esporte e foi escolhida, inclusive, para abrir a temporada 2012, em abril durante a Exposição Agropecuária. Os ingressos para acompanhar as provas da Montaria em Touros podem ser adquiridos no site www.totalacesso.com.
Edevaldo Ferreira e Eduardo Aparecido
Foto: André Silva

0 COMENTÁRIOS. AQUI:

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:
-Os comentários do Blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
-Palavras ofensivas serão removidas.
-Não coloque links nos comentários para divulgar seu blog/site, basta utilizar o OpeniD na hora de enviar seu comentário e seu link ficará gravado.
-Os comentários não refletem à opinião do autor do Blog.