Tem cada louco por ai....Mulher é Presa Por Usar Ossos Humanos Como Brinquedos Sexuais

Marcadores:

Parece brincadeira mas não é. Uma mulher de 37 anos foi presa na Suécia por “violar a paz dos mortos”. Em seu apartamento foram encontrados ossos humanos (sendo que uma das ossada estava quase completa) além de fotos supostamente dela lambendo um crânio, entre outras coisas.

A fama da mulher vinha de antes, pois ela costumava assustar crianças dizendo que tinha facas e pessoas mortas em seu apartamento. Tudo se complicou em setembro, quando vizinhos ouviram um tiro vindo do apartamento dela e chamaram a polícia. Quando os oficiais entraram na casa da acusada eles encontraram os ossos e uma coleção de facas na sala.

Ela foi levada para a delegacia sob suspeita de homicídio mas acabaram encontrando muitos outros ossos humanos e vários arquivos bizarros, entre eles documentos sobre como fazer sexo com recém mortos e CDs com os títulos “Minha necrofilia” e “Minha primeira experiência”.

Entre as fotos encontradas estavam algumas onde uma pessoa que parece com a acusada está lambendo e dormindo com um crânio humano. A mulher insiste que não é ela nas fotos e que encontrou tudo na Internet. Outras partes confidenciais do processo parecem indicar outros usos sexuais destes ossos por parte dela.

A acusada afirma que não fez nada ilegal pois possui os ossos para fins históricos e arqueológicos. A polícia ainda não conseguiu descobrir como estes foraTem adquiridos mas sabe que ela os vendia pela Internet.



0 COMENTÁRIOS. AQUI:

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:
-Os comentários do Blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
-Palavras ofensivas serão removidas.
-Não coloque links nos comentários para divulgar seu blog/site, basta utilizar o OpeniD na hora de enviar seu comentário e seu link ficará gravado.
-Os comentários não refletem à opinião do autor do Blog.