VÔLEI: Beatriz, de Maringá, é convocada para a seletiva da Seleção Brasileira Infantil‏

Marcadores:


A Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) chamou mais uma atleta do Maringá/Santa Rita Saúde/Uningá para representar o Brasil em competições internacionais. Desta vez a convocada foi a oposta Beatriz Flávia de Carvalho, de 13 anos, que será avaliada na seletiva da Seleção Brasileira Infantil. A atleta vai se apresentar no dia 10 de dezembro à comissão técnica da Seleção Brasileira, no Centro de Treinamento de Saquarema, no Rio de Janeiro. A seletiva vai ocorrer até o dia 15.

A oposta promete empenho nos treinamentos. “Vou me dedicar ao máximo e vou lutar para ficar na Seleção”.

O supervisor do Maringá/Santa Rita Saúde/Uningá, Valdemar Umbilino da Silva, conhecido como Dema, aposta no sucesso da garota na Seleção. “É uma menina diferenciada. Tem boa estatura e sempre aparece com eficiência na última bola. Espero que ela possa apresentar o seu bom voleibol na seletiva para se manter na Seleção Brasileira”.

Na última edição dos Jogos Escolares do Paraná (JEPs) de 12 a 14 anos, em Francisco Beltrão, Beatriz foi eleita a melhor atleta da competição.


VÍDEO.... Beatriz fala sobre a convocação

Assessoria de Imprensa
Maringá/Santa Rita Saúde/Uningá

Orlando Gonzalez

(44) 9903-63-04 (tim)
(44) 9126-5995 (vivo)

0 COMENTÁRIOS. AQUI:

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:
-Os comentários do Blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
-Palavras ofensivas serão removidas.
-Não coloque links nos comentários para divulgar seu blog/site, basta utilizar o OpeniD na hora de enviar seu comentário e seu link ficará gravado.
-Os comentários não refletem à opinião do autor do Blog.