Governo Municipal de Marialva entregará 140 casas populares‏

Marcadores:


O Governo Municipal de Marialva, través da Secretaria de Habitação, fará a entrega de 140 casas populares nesta sexta-feira (07), de dezembro, ás 17h00, 140 famílias de Marialva receberão das mãos do Presidente da Companhia de Habitação do Paraná (Cohapar), Mounir Chaowiche, do superintendente da regional de Maringá da Caixa Econômica Federal, Roberto Luiz Bachmann, e do prefeito Edgar Silvestre - Deca, as chaves da tão sonhada casa própria.

O Conjunto Habitacional Antônio Almeida Rosa (Telê) levou investimentos que superam os R$7,5 milhões e foi construído por meio da parceria entre os programas Morar Bem Paraná, do governo estadual, e Minha Casa Minha Vida, do governo federal, coordenado pelo Ministério das Cidades e CAIXA. 

“A maior alegria do gestor é poder entregar a chave da casa própria para diversas famílias. Vocês têm um governo honesto, parceiro e amigo. Um governo que caminha ao lado do povo”, afirmou Deca.

Maiores informações:

 (44) 3232-8371

 Secretaria Municipal de Habitação

0 COMENTÁRIOS. AQUI:

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:
-Os comentários do Blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
-Palavras ofensivas serão removidas.
-Não coloque links nos comentários para divulgar seu blog/site, basta utilizar o OpeniD na hora de enviar seu comentário e seu link ficará gravado.
-Os comentários não refletem à opinião do autor do Blog.