6.000.000 em galerias para encher as casas de água?

Marcadores:

Eu queria saber do engenheiro da prefeitura de Sarandi porque, que as galerias feitas no Novo Independência não aguentaram a água da chuva dos dias 27 ao dia 30? Fiquei sabendo hoje (02), que foi um estrago só no bairro, todas as casas das ruas 15, 16, 17 e 18 alagaram por que as galerias de "6.000.000", não venceram a água. Quem vai pagar os estragos feitos nas casas? Os moradores estão me ligando e dizendo que estão abandonados no bairro, e que ninguém da prefeitura apareceu lá para ajudar. Quero uma resposta do pessoal da prefeitura sobre este assunto. Estou esperando os moradores do bairro me enviarem as fotos para postar no blog. 
Eu não estou mais morando em Sarandi, mas ainda tenho minha casa no Novo Independência, minha casa esta alugada e meu inquilino teve vários prejuízos devido as chuvas.

0 COMENTÁRIOS. AQUI:

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:
-Os comentários do Blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
-Palavras ofensivas serão removidas.
-Não coloque links nos comentários para divulgar seu blog/site, basta utilizar o OpeniD na hora de enviar seu comentário e seu link ficará gravado.
-Os comentários não refletem à opinião do autor do Blog.