Carro com turistas argentinos despenca em ribanceira na SC-301 em Pirabeiraba

Marcadores:

Um carro com quatro turistas argentinos despencou de uma ribanceira quando descia a SC-301 (serra Dona Francisca), na manhã desta segunda-feira, na região de Pirabeiraba, zona Norte de Joinville. O acidente aconteceu no km 91 da rodovia, próximo ao mirante turístico da serra. 

O Ford K onde estavam os argentinos desceu cerca de 50 metros mata abaixo e caiu com as rodas viradas para cima. Dois homens e uma mulher saíram do carro e subiram até a rodovia por conta própria. 

Outra mulher, que foi socorrida com suspeita de traumatismo craniano mas consciente, precisou ser retirada na maca e com a ajuda de uma corda. Augustina Cavion, 20 anos, foi levada pelo helicóptero Águia da PM ao Hospital São José, em Joinville. 

A aeronave também transportou a outra mulher, Augustina Matwiejuk, 20 anos, também com consciência para o São José. Os outros dois homens tiveram ferimentos leves e foram em ambulâncias até o hospital.
A NOTÍCIA

0 COMENTÁRIOS. AQUI:

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:
-Os comentários do Blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
-Palavras ofensivas serão removidas.
-Não coloque links nos comentários para divulgar seu blog/site, basta utilizar o OpeniD na hora de enviar seu comentário e seu link ficará gravado.
-Os comentários não refletem à opinião do autor do Blog.