Engavetamento de veículos em Laguna na BR-101 gera fila de seis quilômetros

Marcadores:

Movimento de verão e acidente deixam trânsito lento em Laguna, Itapema e Palhoça, neste domingo. Em Laguna, são seis quilômetros de fila no sentido Norte. Em direção ao Sul, o trânsito está fluindo, com um quilômetro de fila.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o congestionamento no Sul aumentou há cerca de três horas, depois de um engavatamento provocado por um caminhão com placa de Ampére, no Paraná. O acidente envolveu outros cinco veículos e não deixou feridos. A PRF alerta que o trânsito na região deve ficar ainda mais lento.  

Em Palhoça, no Morro dos Cavalos, são cinco quilômetros de fila no sentido Norte e um quilômetro no sentido Sul. A PRF fez uma operação de retorno no local, abrindo, com cones, duas pistas em direção ao Norte.

A partir de Balneário Camboriú, o tráfego de veículos começou a ficar mais intenso às 17h30 deste domingo. São cinco quilômetros de fila no sentido Norte.
Diario Catarinense

0 COMENTÁRIOS. AQUI:

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:
-Os comentários do Blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
-Palavras ofensivas serão removidas.
-Não coloque links nos comentários para divulgar seu blog/site, basta utilizar o OpeniD na hora de enviar seu comentário e seu link ficará gravado.
-Os comentários não refletem à opinião do autor do Blog.