Festa de Nossa Senhora de Navegantes começa nesta quinta-feira com novena e jantar

Marcadores:


Começa nesta quinta-feira uma das festas mais tradicionais de Santa Catarina. A 117ª Festa de Nossa Senhora dos Navegantes terá 11 dias dedicados à fé e à devoção, de 24 de janeiro a 3 de fevereiro de 2013. Mas além das tradicionais novenas e missas, haverá também muita opção de gastronomia e shows musicais. A expectativa da organização é de que o público seja maior do que o de 2012.
_ Estamos divulgando bastante, desde o ano passado. Acho que tem tudo para ser um sucesso _ acredita a organizadora da festa, Lilian Rodrigues Hinnig. Os primeiros nove dias da festas são dedicados à tradicional novena com envolvimento das entidades da cidade. E logo depois, será servido um jantar, cada dia com um prato diferente. A novena desta noite será comandada pela Legião de Maria e pela Rede Feminina de Combate ao Câncer e o tema do jantar será Delícias do mar. O preço do jantar, todas as noites, será R$ 15.

0 COMENTÁRIOS. AQUI:

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:
-Os comentários do Blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
-Palavras ofensivas serão removidas.
-Não coloque links nos comentários para divulgar seu blog/site, basta utilizar o OpeniD na hora de enviar seu comentário e seu link ficará gravado.
-Os comentários não refletem à opinião do autor do Blog.