HANDEBOL DE AREIA: Inscrições abertas para a primeira etapa do Campeonato Paranaense‏

Marcadores:


A temporada 2013 do handebol paranaense terá a sua largada no dia 19 de janeiro com a realização da primeira etapa do Estadual de Handebol de Areia, em São Miguel do Iguaçu, na costa oeste. As equipes interessadas em participar da etapa devem confirmar a inscrição até o próximo dia 15.

O Paranaense de Handebol de Areia, organizado pela Liga de Handebol do Paraná (LHPR) será realizado em quatro etapas. Marechal Cândido Rondon vai receber a segunda etapa, de 2 a 3 de fevereiro. Goioerê, de 23 a 24 de fevereiro, está garantida como sede da terceira etapa. A super final, de 9 a 10 de março, vai acontecer em Marialva.

A temporada 2013 promete ser de ótimo nível técnico, já que as equipes se reforçaram e os times vão se empenhar para encerrar com a hegemonia de Paranaguá, atual campeã no feminino e masculino.

Em 2012, Sarandi e Antonina, preencheram o pódio no feminino. Já no masculino, Marialva obteve o vice-campeonato e Antonina encerrou na terceira posição.

APOIO
A Liga de Handebol do Paraná (LHPR) tem o apoio da Secretaria de Estado do Esporte (SEES), CREF/09, Confederação Brasileira de Handebol, Kagiva e Caio Buffet.


SERVIÇO
Mais informações e inscrições pelo email parana@paranahandebol.com.br ou celular  (44) 9988-6768.



Assessoria de Imprensa
Liga de Handebol do Paraná

Orlando Gonzalez

(44) 9903-6304


0 COMENTÁRIOS. AQUI:

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:
-Os comentários do Blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
-Palavras ofensivas serão removidas.
-Não coloque links nos comentários para divulgar seu blog/site, basta utilizar o OpeniD na hora de enviar seu comentário e seu link ficará gravado.
-Os comentários não refletem à opinião do autor do Blog.