Inscrições abertas para Grupo de Mães‏ Marialva

Marcadores:


Os encontros serão semanais, sempre no período da manhã

O Governo Municipal de Marialva, através da Secretaria de Assistência Social informa que estão abertas as inscrições para o Grupo de Mães 2013.

Podem se inscrever, gestantes que residam em Marialva e que não possuam condições financeiras de adquirir o enxoval do bebê.

Após o cadastro inicial, uma Assistente Social realizará visita à residência da gestante para conferir se a mesma se enquadra no grupo.

Os encontros serão semanais, sempre no período da manhã, além de aulas mensais para a confecção dos enxovais e orientações sobre saúde na gestação, cuidados com o bebê e preparação psicológica.

Ao final dos encontros, todo o material produzido é levado pelas participantes. “Um enxoval completo é montado durante o curso, e ao final, todas ganham de presente. Todo o material é de excelente qualidade. Além do mais, as orientações e informações que as gestantes recebem, são de extrema importância para o relacionamento mãe x criança”, afirmou a Secretária de Assistência Social, Maria Ângela Martins Molina Silvestre – a Mari.

O Grupo de Mães 2013 terá início no dia 04 de fevereiro.

Maiores informações: (44) 3232 1072.

Assessoria de Comunicação Social
Everton Alves / Evandro Mandadori
 (44) 3232 8354
9974 9342

0 COMENTÁRIOS. AQUI:

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:
-Os comentários do Blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
-Palavras ofensivas serão removidas.
-Não coloque links nos comentários para divulgar seu blog/site, basta utilizar o OpeniD na hora de enviar seu comentário e seu link ficará gravado.
-Os comentários não refletem à opinião do autor do Blog.