PREFEITURA DE MARIALVA AVISA: QUEM NÃO LIMPAR O TERRENO SERÁ MULTADO!‏

Marcadores:

“É um problema de saúde pública”, afirma Secretário Edgar Zucoli

O problema é antigo, sério e preocupante. Terrenos baldios praticamente abandonados, com mato alto, lixo e entulhos fazem parte do cenário urbano de Marialva, transformando negativamente a paisagem e deixando a cidade propensa à proliferação de animais peçonhentos como escorpiões, cobras e aranhas, focos do mosquito da dengue e até para ocultar pessoas mal intencionadas.

Além do mato alto, outro problema nos terrenos baldios é o lixo. Estes locais às vezes servem como depósitos de entulhos, galhos, restos de materiais de construção e até móveis velhos, que são ‘desovados’ por populares, vizinhos e usualmente por carroceiros que trabalham com limpeza de imóveis.

A prefeitura de Marialva publicou edital de chamamento, solicitando todos os contribuintes marialvenses que possuem terrenos cobertos de mato, pantanosos, com água stagnada ou servindo como depósito de lixo, para que tomem as devidas providências o mais breve possível. Quem não cumprir a determinação, poderá ser multado, conforme prevê a lei complementar 99/2010.

“Não queremos prejudicar ninguém, mas vivemos um momento em que Marialva poderá ter uma epidemia de dengue. A população em geral não pode ser prejudicada por conta de algumas pessoas. Então pedidos a compreensão de todos para evitar algo pior”, disse o Secretário de Administração, Edgar Zucoli, acrescentando que os terrenos baldios representam um problema de saúde pública, que terá atenção especial da administração.
Informações adicionais podem ser obtidas através do telefone:  (44) 3232 8383.
Assessoria de Comunicação Social
Everton Alves / Evandro Mandadori
(44) 3232 8354
9974 9342

0 COMENTÁRIOS. AQUI:

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:
-Os comentários do Blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
-Palavras ofensivas serão removidas.
-Não coloque links nos comentários para divulgar seu blog/site, basta utilizar o OpeniD na hora de enviar seu comentário e seu link ficará gravado.
-Os comentários não refletem à opinião do autor do Blog.