Temporal destelha casas e derruba lona de circo em Capão da Canoa

Marcadores:


Uma forte chuva por volta das 21h desta quinta-feira deixou casas destelhadas e parte do município de Capão da Canoa, no Litoral Norte do RS, sem luz. O temporal, com muitos raios, durou cerca de 20 minutos.
A estrutura de lona de um circo montado na Avenida Paraguassu, no Balneário Araçá, desabou. Segundo o vice-prefeito, Atilar Gilberto Junior, a estimativa é de que cerca de 10 pessoas tenham se ferido sem gravidade. Fernando Dorneles, que trabalha no local, disse que no momento em que se iniciava a tempestade, os artistas se preparavam para dar início às apresentações. Cerca de 20 pessoas estavam nas arquibancadas. Um sopro forte de vento colocou tudo abaixo. No mesmo balneário, que tem menos prédios altos, dois postes também caíram, a cerca de 300 metros do circo, em frente ao prédio da Justiça Federal. Fios ficaram jogados no chão. Três viaturas da Brigada Militar orientavam o trânsito na região e isolaram o local. Algumas sinaleiras também pararam de funcionar na Paraguassu.
O centro de Capão da Canoa, sempre movimentado à noite, hoje fechou as atividades mais cedo em virtude da falta de luz. Viaturas da polícia circulavam pela escuridão que se transformou a cidade. Poucas pessoas circulavam na rua.

0 COMENTÁRIOS. AQUI:

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:
-Os comentários do Blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
-Palavras ofensivas serão removidas.
-Não coloque links nos comentários para divulgar seu blog/site, basta utilizar o OpeniD na hora de enviar seu comentário e seu link ficará gravado.
-Os comentários não refletem à opinião do autor do Blog.