HANDEBOL: Liga de Handebol do Paraná convoca assembleia geral‏

Marcadores:


A Liga de Handebol do Paraná (LHPR) anuncia para 2 de março, em Cianorte, a assembleia geral extraordinária. Na oportunidade, representantes das equipes filiadas à LHPR vão debater sobre assuntos pertinentes à evolução da modalidade no Estado do Paraná. O encontro tem início previsto para as 9h, no Crystal Residence Hotel, localizado na Rua Constituição, 289.

Na oportunidade, serão entregues os relatórios de 2012, além de explanação de propostas para o calendário e taxas para 2013.

Para o presidente da LHPR, Richarde Salvador, é imprescindível a presença de todos os afiliados. “É um encontro que pode estabelecer novas medidas a serem adotadas pela Liga em 2013 e, por isso, a presença de representantes das equipes é fundamental. Esperamos que todos possam participar”, comentou.

Segundo Salvador, hoje o handebol paranaense é referência nacional pelo fato de haver um bom diálogo entre a Liga e as equipes, que também demonstram organização, disposição e compreensão quanto aos critérios estabelecidos pela Confederação Brasileira de Handebol (CBHh).

“Hoje temos vários campeonatos, da base ao adulto, que são extremamente profissionais. As equipes têm padrão de jogo, demonstram preparação individual e coletiva dos atletas, e são organizadas na questão estrutural”, finalizou.

A assembleia anual prevê a participação e apresentação de relatórios de todos os departamentos que compõem a LHPR/Paraná Handebol, como exemplo a comissão de arbitragem formada em parceria com Associação de Árbitros de Handebol do Paraná (APAH), que tem papel importante em todas as ações desenvolvidas pelo handebol paranaense.

Outro departamento é a Escola Paranaense de Técnicos de Handebol, que estará apresentando durante a assembleia o relatório das atividades de 2012 e traçando as metas para 2013. A Escola de Treinadores iniciou suas atividades no ano de 2012  e demonstrou que a capacitação dos profissionais que atuam no handebol paranaense é fundamental para o processo de desenvolvimento.

 APOIO
A Liga de Handebol do Paraná (LHPR) tem o apoio da Secretaria de Estado do Esporte (SEES), CREF/09, Confederação Brasileira de Handebol, Kagiva, Caio Eventos e ASICS.

SERVIÇO
Mais informações sobre a Assembleia Geral Extraordinária pelo emailparana@paranahandebol.com.br ou celular (44) 9988-6768.


CRONOGRAMA
Data 2 de março
Local – Crystal Residence Hotel (Cianorte
9h – Recepção
- Entrega relatórios ano de 2012
- Entrega proposta de calendário para 2013
- Entrega proposta de taxas para 2013

9h30
Abertura oficial

9h45
Apresentação e aprovação de relatórios de 2012
- Presidência – administrativo e financeiro – análise e aprovação pelo conselho fiscal do balanço financeiro de 2012

- Diretoria de arbitragem
- Diretoria técnica
- Escola Paranaense de Técnicos de Handebol

10h30
Apresentação de aprovação do planejamento para 2013
- Proposta calendário – apresentação, discussão e homologação

- Proposta taxas 2013
- Regulamento geral 2013
- Sedes das competições 2013
- Assuntos gerais

13h
- Encerramento



Assessoria de Imprensa
Liga de Handebol do Paraná

Orlando Gonzalez

(44) 9903-6304
(44) 9126-5995

0 COMENTÁRIOS. AQUI:

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:
-Os comentários do Blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
-Palavras ofensivas serão removidas.
-Não coloque links nos comentários para divulgar seu blog/site, basta utilizar o OpeniD na hora de enviar seu comentário e seu link ficará gravado.
-Os comentários não refletem à opinião do autor do Blog.