Municípios da base de Caíto recebem equipamentos do PAC

Marcadores:


Dez municípios da base do deputado Caíto Quintana, líder do PMDB na Assembleia Legislativa, recebem na próxima segunda-feira, quando da visita da presidente Dilma Rousseff ao Paraná, retroescavadeiras do Plano de Aceleração do Crescimento (PAC).

Caíto comemora a chegada dos novos equipamentos que permitem, segundo ele, que os municípios façam a abertura (ou reestruturação) de estradas da área rural, melhorando o escoamento das safras.

No total, serão beneficiados 29 municípios. Da base de Caíto receberão as retroescavadeiras os municípios de Boa Esperança do Iguaçu, Capanema, Capitão Leônidas Marques, Cruzeiro do Iguaçu, Dois Vizinhos, Nova Prata do Iguaçu, Planalto, Realeza, Santa Lúcia e Verê.

A entrega dos equipamentos será feita durante a visita da presidente Dilma Rousseff ao Show Rural, dia 4, em Cascavel. Segundo o governo federal, o investimento é de R$ 4,1 milhões.




Assembleia Legislativa do Paraná
Liderança do PMDB
www.pmdbpr.org.br
www.caitoquintana.com.br
www.twitter.com/DeputadoCaito
Ronildo Pimentel / Olir Pivatto / Roseli Abrão
(41) 3350-4156, 9176-8814 e 9819-4489
ronipimentel@hotmail.com
olir.pivatto@hotmail.com

0 COMENTÁRIOS. AQUI:

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:
-Os comentários do Blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
-Palavras ofensivas serão removidas.
-Não coloque links nos comentários para divulgar seu blog/site, basta utilizar o OpeniD na hora de enviar seu comentário e seu link ficará gravado.
-Os comentários não refletem à opinião do autor do Blog.