Teruo Kato prestigia posse de novos secretários do Governo do Estado

Marcadores:


O deputado Teruo Kato, líder do PMDB na Assembleia Legislativa, prestigiou na manhã desta quinta-feira (7), a posse dos novos secretários do Governo do Estado. O ato, coordenado pelo governador Beto Richa, marcou o ingresso dos deputados federais Carlos Roberto Massa Junior (Ratinho Jr) e Reinhold Stephanes na Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedu) e na Casa Civil, respectivamente.

“Este é um momento muito importante, onde o governador Beto Richa promove uma reforma em seu secretariado, trazendo novas lideranças para sua administração”, destacou Teruo. “Sem dúvida os novos secretários darão uma dinâmica diferenciada em toda a estrutura do Governo do Estado”, completou.

Panorama
Na solenidade, Beto Richa também empossou o deputado federal Cezar Silvestri, que estava na Sedu e foi transferido para a nova Secretaria de Governo. O destacou o histórico profissional dos novos secretários e pediu a nova equipe agilidade na execução das políticas públicas, principalmente nas áreas sociais.

“Nessa primeira metade, avançamos muito no Estado com investimento em saúde, educação, habitação, segurança, assistência social, entre outras. Fizemos o Paraná voltar a ser respeitado pelo setor produtivo”, disse Richa. E completou: “Avançamos, mas o povo paranaense tem pressa para que o Paraná volte a ser uma referência nacional novamente”.

Os novos secretários aproveitaram para destacar como irão conduzir suas pastas. Stephanes disse que o Paraná tem bons projetos “e o governo estadual não medirá esforços para viabilizá-los”. Ratinho Jr disse que a Sedu, sob sua gestão, terá como missão “contribuir com os programas do governo que têm como propósito cuidar da vida das pessoas”.

Agenda em Paranavaí
Após a solenidade no Palácio Iguaçu, o deputado Teruo Kato seguiu com o governador para Paranavaí, no Noroeste do Estado, para a inauguração da ampliação da maternidade da Santa Casa de Misericórdia de Paranavaí e de uma Unidade de Saúde da Família no município.

A agenda inclui ainda a entrega de novas ambulâncias para municípios do Noroeste do Estado. Os novos veículos atenderão as prefeituras de Paranavaí, Querência do Norte, Mirador, Porto Rico, Loanda, Nova Londrina, Santa Mônica e Cruzeiro do Sul. Beto Richa também vai receber o título de cidadão honorário de Paranavaí.

Foto legenda (beto e teruo)
O governador Beto Richa agradeceu a presença e deu os parabéns ao deputado Teruo Kato pela Liderança do PMDB assumida esta semana
Foto: Ronildo Pimentel






Assembleia Legislativa do Paraná
Liderança do PMDB
Deputado Teruo Kato
Ronildo Pimentel / Olir Pivatto
 (41) 3350-4156, 9176-8814 e 9819-4489

0 COMENTÁRIOS. AQUI:

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:
-Os comentários do Blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
-Palavras ofensivas serão removidas.
-Não coloque links nos comentários para divulgar seu blog/site, basta utilizar o OpeniD na hora de enviar seu comentário e seu link ficará gravado.
-Os comentários não refletem à opinião do autor do Blog.