Atendimento até as 21h começa nesta segunda no posto do Lagoão, em Palmas

Marcadores:

O Pronto Atendimento Municipal (PAM) passou a contar, neste final de semana, com o plantão do segundo médico do meio dia à meia noite. O serviço estará disponível aos sábados e domingos, atendendo uma antiga demanda da população de Palmas.

Nesta segunda-feira (06), de acordo coma diretora do Departamento de Saúde, Dalva Josefina Zago, começa também o atendimento estendido até às 21h no Posto de Saúde do Lagoão, bairro com maior concentração populacional do município.

A execução dos novos serviços são compromissos da administração Dr. Kosmos Nicolaou, assumidos durante a campanha eleitoral do ano passado. "Estamos empenhados em garantir o melhor atendimento na área de saúde à população que mais necessita", destacou o prefeito.

"Também garantimos, no primeiro mês da nossa gestão, o médico de reforço de segunda a sexta, que está atuando desde o dia 20 de janeiro, das 19 às 23 horas no PAM", concluiu Dr. Kosmos.

Foto legenda (dr kosmos0502)
Dr. Kosmos: "Estamos empenhados em garantir o melhor atendimento na área de saúde à população que mais necessita"
Foto: Josiani Almeida

0 COMENTÁRIOS. AQUI:

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:
-Os comentários do Blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
-Palavras ofensivas serão removidas.
-Não coloque links nos comentários para divulgar seu blog/site, basta utilizar o OpeniD na hora de enviar seu comentário e seu link ficará gravado.
-Os comentários não refletem à opinião do autor do Blog.