Jacarezinho sedia I Fórum de Cidades Digitais do Norte Pioneiro nesta quinta

Marcadores:

Representantes de 30 localidades estão inscritos para o evento que visa tratar de desenvolvimento por meio de investimentos em tecnologia

Nesta quinta-feira (16), será realizado em Jacarezinho o I Fórum de Cidades Digitais do Norte Pioneiro. Representantes de 30 localidades estão inscritos para o evento promovido pela Rede Cidade Digital (RCD) em parceria com a Prefeitura de Jacarezinho. São prefeitos, gestores e vereadores interessados em saber como investir nas Tecnologias da Informação e Comunicação.

O diretor da RCD, José Marinho, explica que o objetivo do Fórum é estimular investimentos, promover a troca de experiência e aproximar gestores de soluções que visam dar eficiência à máquina pública e melhorar a qualidade de vida da população por meio da tecnologia.

Bauru (SP), Jacarezinho, Wenceslau Braz, Santo Antônio da Platina e Ribeirão Claro apresentam iniciativas nas áreas de gestão eletrônica de documentos, Saúde, Internet Gratuita, Georreferenciamento e Segurança. O evento também contará com a participação do coordenador de Ciência e Tecnologia do Estado, Evandro Razzoto, para tratar de políticas públicas disponíveis aos municípios.

A programação completa está disponível em http://forum.redecidadedigital.com.br/

O I Fórum de Cidades Digitais do Norte Pioneiro tem o patrocínio máster da Printer do Brasil/Kyocera, ouro da Exati Tecnologia e bronze da Nick Network. A iniciativa é apoiada pela Associação dos Municípios do Norte Pioneiro (Amunorpi), Associação Brasileira de Internet (Abranet), Associação dos Municípios do Médio Paranapanema (Amepar) e União de Vereadores do Paraná (Uvepar).

Serviço:
I Fórum de Cidades Digitais do Norte Pioneiro
16 de Fevereiro, em Jacarezinho
Informações: forum@redecidadedigital.com.br ou pelo (41)3015-6812


0 COMENTÁRIOS. AQUI:

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:
-Os comentários do Blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
-Palavras ofensivas serão removidas.
-Não coloque links nos comentários para divulgar seu blog/site, basta utilizar o OpeniD na hora de enviar seu comentário e seu link ficará gravado.
-Os comentários não refletem à opinião do autor do Blog.