Novo comandante dos Bombeiros de Palmas será empossado terça, 21

Marcadores:

O novo comandante da 3ª Seção do Corpo de Bombeiros de Palmas será empossado nesta terça-feira (21). A data foi confirmada na última semana pelo 1º Tenente Guilherme Augusto Picolloto, que assumirá o cargo, em audiência com o prefeito Dr. Kosmos Nicolaou.

A solenidade de Assunção terá início às 14h, nas dependências da corporação, localizada no bairro Alto da Glória. Picolloto vai receber o cargo do 3º Sargento Clóvis Macari, que exerceu a função nos últimos quatro anos.

O ato terá presença ainda do Comandante do 2º Sub-grupamento de Bombeiros Independente, Capitão QOBM Alecsander Aparecido Dornelas.

Na audiência com o prefeito, Picolloto apresentou os novos soldados que ingressaram na corporação. As duas mulheres e os sete homens já estão atuando na corporação. Eles foram formados em Pato Branco (seis), Cascavel (dois) e um em Foz do Iguaçu.

Com a chegada dos novos membros, o efetivo da corporação agora com 25 soldados. O quartel recebeu recentemente investimento aproximado de R$ 1 milhão. Os recursos foram aplicados na reforma e ampliação da unidade, que é responsável por Palmas e Coronel Domingos Soares (aproximadamente 60 mil habitantes).

Foto legenda (bombeiro)
Prefeito Dr. Kosmos em audiência com o futuro comandante dos Bombeiros de Palmas, Tenente Picolloto
Foto: Josiane Almeida

0 COMENTÁRIOS. AQUI:

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:
-Os comentários do Blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
-Palavras ofensivas serão removidas.
-Não coloque links nos comentários para divulgar seu blog/site, basta utilizar o OpeniD na hora de enviar seu comentário e seu link ficará gravado.
-Os comentários não refletem à opinião do autor do Blog.