Secretária de Educação conhece a realidade das escolas rurais de Palmas

Marcadores:

A secretária de Educação, Professora Joseana Nicolaou, começou na última semana uma série de visitas as escolas da área rural de Palmas. Nesta quarta-feira (08), ela conheceu as unidades dos assentamentos Margem do Iratim e Paraíso do Sul.

A rede pública de ensino de Palmas é formada por 17 escolas. Deste total, nove são em assentamentos na área rural. A intenção é identificar a situação das estruturas, informa Professora Joseana. "Queremos principalmente saber a necessidade de reestruturação das mesmas", completou.

Nesta quarta, a secretária visitou as escolas Campo Paraíso do Sul (assentamento Paraíso do Sul) e Campo Santo Antonio (assentamento Margem do Iratim). Professora Joseana aproveitou a oportunidade para levar materiais básicos para melhorar a qualidade do serviço ofertado nas escolas.

A agenda contou com presença da Chefe de Divisão das Escolas do Campo, Claudia Maria Marques Dal’Agnol, Márcio Ferreira da Silva que é responsável pelo transporte escolar terceirizado, José Voni Lara e a fotógrafa Josiani Almeida.

Foto legenda (escolas rurais)
Secretária de Educação está visitando as escolas nos assentamentos na área rural de Palmas - Foto: Josiani Almeida

0 COMENTÁRIOS. AQUI:

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:
-Os comentários do Blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
-Palavras ofensivas serão removidas.
-Não coloque links nos comentários para divulgar seu blog/site, basta utilizar o OpeniD na hora de enviar seu comentário e seu link ficará gravado.
-Os comentários não refletem à opinião do autor do Blog.