Secretário do Esporte e Turismo do Paraná confirma presença em reunião na AMUSEP

Marcadores:

No próximo dia 23 a AMUSEP (Associação dos Municípios do Setentrião Paranaense) será palco de um grande encontro que vai tratar de esporte e turismo. E o Secretário de Estado do Esporte e do Turismo do Paraná (SEET), deputado licenciado Douglas Fabrício, estará presente para apresentar o cronograma e metodologia de trabalho da SEET aos 22 novos prefeitos e secretários de esportes da região. O evento visa justamente fomentar o esporte e turismo na região Noroeste do Paraná, e tem apoio incondicional do presidente da AMUSEP e prefeito de Floraí, Fausto Eduardo Herradon.

Para o secretário Douglas Fabrício o encontro com os prefeitos e dirigentes esportivos será uma grande troca de ideias. “É um evento que vamos realizar na região e o propósito é divulgar as ações do esporte e do turismo desenvolvidos por intermédio de nossa secretaria. A reunião será de grande importância já que vamos poder ouvir os prefeitos eleitos e os novos secretários. As sugestões em cima do esporte e do turismo são sempre bem vindas”, frisou.

Segundo o chefe do Escritório Regional do Esporte e Turismo (ERET) em Maringá, Luciano Pozza, a reunião regional comprova o potencial do esporte de uma maneira geral.

“É uma demonstração da força que o esporte tem hoje junto ao meio político, porque já na primeira reunião que a AMUSEP realizará vamos contar todos os prefeitos de 22 municípios. Nós também teremos todos os dirigentes esportivos dessas cidades, cujo tema da reunião será o esporte e o turismo, com a presença do secretário Douglas Fabrício. Isso demonstra realmente que todos têm muita vontade de investir no esporte como ferramenta de inclusão social, de educação, na ajuda que existe com relação à segurança e a boa saúde das pessoas. Isso realmente demonstra que nos teremos um bom ano esportivo”, projetou.

O coordenador técnico da SEET, Agnaldo Luiz Baldo, é outro que valoriza a reunião do próximo dia 23. “Teremos uma reunião de trabalho na AMUSEP com vários setores das prefeituras e um dos setores contemplados será o de políticas públicas para o esporte e lazer dos municípios. Neste sentido, o secretário Douglas Fabrício fará uma exposição do trabalho da SEET e se colocará à disposição dos prefeitos para o desenvolvimento de políticas públicas para o setor esportivo. Também planejamos neste encontro com os dirigentes esportivos tratar de assuntos como sobre os eventos oficiais do Governo do Paraná e fonte de recursos da lei nacional de renuncia fiscal”, comentou.


Divulgação
Orlando Gonzalez
(44) 9 9903-6304


0 COMENTÁRIOS. AQUI:

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:
-Os comentários do Blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
-Palavras ofensivas serão removidas.
-Não coloque links nos comentários para divulgar seu blog/site, basta utilizar o OpeniD na hora de enviar seu comentário e seu link ficará gravado.
-Os comentários não refletem à opinião do autor do Blog.