Campanha de Vacinação contra a Gripe no RS será divulgada nesta sexta-feira

Marcadores:

O secretário da Saúde, João Gabbardo dos Reis, recebe a imprensa, nesta sexta-feira (24), para apresentar as principais informações sobre a Campanha de Vacinação contra a Gripe no RS. A entrevista coletiva será às 10h30, na Sala de Monitoramento da Secretaria da Saúde (SES), localizada na Av. Borges de Medeiros, nº 1501, 6º andar, em Porto Alegre.

Antes da coletiva de imprensa, Gabbardo participa da reunião do Comitê RS Contra Aedes, às 9h30, no mesmo local. Na pauta, a atualização dos dados epidemiológicos da dengue, zika e chikungunya e a Mobilização Nacional de Assistência Social e do Ministério da Educação contra o mosquito Aedes.
O evento será transmitido AO VIVO, pela página da SES no Facebook, para que a imprensa do interior do estado, médicos e profissionais de Saúde, além da população em geral, possam acompanhar a divulgação de todas essas informações. Durante o evento, as perguntas enviadas pela página também serão respondidas.

Texto: Andréa Menezes/Ascom SES
Edição: Denise Camargo/Secom 

0 COMENTÁRIOS. AQUI:

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:
-Os comentários do Blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
-Palavras ofensivas serão removidas.
-Não coloque links nos comentários para divulgar seu blog/site, basta utilizar o OpeniD na hora de enviar seu comentário e seu link ficará gravado.
-Os comentários não refletem à opinião do autor do Blog.