De Caso Com a Palavra começa em Palmas nesta terça-feira, 21

Marcadores:

Começa nesta terça-feira (21), na Biblioteca Pública de Palmas, a etapa regional do projeto De Caso Com a Palavra. O seminário, com abertura prevista para às 08h30, foi concebido pela escritora Léo Busatto e prossegue até quinta-feira (23).

O De Caso Com a Palavra, que já está em sua segunda edição, busca o aperfeiçoamento profissional dos atendentes ou bibliotecários e colaboradores que atuam em projetos de mediação de leitura na comunidade escolar. Aberto no início de  fevereiro em Ubiratã, o projeto integra as metas do Plano Estadual de de Livro, Leitura e Literatura (PELLL).

A diretora da Divisão da Cultura, Luiza Mara Motta dos Santos e a chefe do Museu e Biblioteca, Gema Maria Lorenzetti Stahlchmidt, procuraram as direções das escolas das redes municipal, estadual e privada divulgando o evento. As inscrições foram encerradas na última semana.

"Destacamos a importância destes profissionais participarem, visto que a biblioteca deve ser o espaço onde alunos e professores tenham o prazer de ter contato com o mundo literário, fluindo a imaginação, a criatividade e o conhecimento", dizem.

Além de Ubiratã, o De Caso Com a Palavra já teve etapas este ano em Cianorte, Paranavaí e Prudentópolis. Após Palmas, o projeto segue para Guaratuba, Lapa, Castro, Telêmaco Borba, Santo Antônio da Platina, Paiçandu, Cambé, Ivaiporã e Quedas do Iguaçu.

Serviço
Projeto De Caso Com a Palavra
Local: Biblioteca Pública de Palmas (Avenida Coronel José Osório, 1008 - Centro)
Dias e horário: de 21 a 23 de março, das 08h30 às 17h




Prefeitura de Palmas (PR)
Comunicação Social
www.pmp.pr.gov.br
www.facebook.com/prefeituradepalmas
www.twitter.com/palmas_pr
ronipimentel@pmp.pr.gov.br
(46) 3263-7033 e (46) 3263-7000

0 COMENTÁRIOS. AQUI:

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:
-Os comentários do Blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
-Palavras ofensivas serão removidas.
-Não coloque links nos comentários para divulgar seu blog/site, basta utilizar o OpeniD na hora de enviar seu comentário e seu link ficará gravado.
-Os comentários não refletem à opinião do autor do Blog.