Dr. Kosmos convoca setores da Prefeitura para Feira de Palmas

Marcadores:

O prefeito Dr. Kosmos quer todos os setores da Prefeitura envolvidos na preparação da 40ª Festa Estadual de Bezerros, que acontece paralelamente à programação dos 138 anos de emancipação de Palmas. O evento, de 7 a 9 de abril, terá uma série de atrações que vão de show artísticos, leilões exposição de carros e máquinas agrícolas, além de voos panorâmicos.

"Precisamos preparar a cidade para receber, durante a Feira, nossa população e principalmente os visitantes que virão de outras cidades e regiões", disse Dr. Kosmos, em reunião com secretários e diretores nesta segunda-feira (06). O evento, na avaliação da comissão organizadora, vem ganhando uma dimensão acima da expectativa inicial.

"A promoção acabou tomando uma proporção bem maior que a prevista inicialmente. Está se tornando grande", destacou o prefeito. A Feira do Bezerro, que voltou a ser realizada após um período de quatro anos, é o primeiro grande evento com participação da atual administração.

"Será uma ação ousada da nossa gestão, mas temos que ter consciência que é precisou ousar", concluiu Dr. Kosmos. A preocupação do prefeito é com setores fundamentais como revitalização do Centro de Exposições, limpeza da cidade, segurança, saúde, entre outros.

Ao final da reunião, todas as secretárias e diretoras foram homenageadas com uma rosa pelo Dia Internacional da Mulher (08 de março).

Programação
A abertura oficial está programada para às 18h da sexta-feira (07 de abril). Serão mais de 500 cabeças de gado das raças Caracu e Cara Branca além de muitas atrações. “Os bons ventos que sopram em Palmas te esperam de braços abertos”, ressaltam os oranizadores.

A dupla nativista César Oliveira & Rogério Melo é a grande atração do sábado (08 de abril). Nos três dias do evento haverá ainda exposição de carros, máquinas agrícolas e a feira da gastronomia palmense, além do food truck. A diversão ficará completa com a opção de voo panorâmico.

A Feira é promovida pelo Sindicato Rural de Palmas, com apoio da Prefeitura, núcleos de criadores das raças Caracu e Cara Branca e Palmas Esportes.

Serviço
O Parque de Exposições Luiz Fernando Ferreira (Pé Vermelho), está localizado na Rua José Joaquim Bahls, 1608 – Alto da Glória, em Palmas (PR). A entrada no local será um quilo de alimento não perecível.

Foto legenda (reuniao prefeitura)
Diretoras e secretárias foram homenageadas pelo Dia da Mulher após a reunião com o prefeito
Foto: Josiani Almeida






Prefeitura de Palmas (PR)
Comunicação Social
www.pmp.pr.gov.br
www.facebook.com/prefeituradepalmas
www.twitter.com/palmas_pr
ronipimentel@pmp.pr.gov.br
(46) 3263-7033 e (46) 3263-7000

0 COMENTÁRIOS. AQUI:

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:
-Os comentários do Blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
-Palavras ofensivas serão removidas.
-Não coloque links nos comentários para divulgar seu blog/site, basta utilizar o OpeniD na hora de enviar seu comentário e seu link ficará gravado.
-Os comentários não refletem à opinião do autor do Blog.