Feira de Palmas terá exposição de carros antigos

Marcadores:

A 40ª Feira Estadual de Bezerros de Palmas, de 7 a 9 de abril no Parque de Exposições Luiz Fernando Abreu Ferreira (Pé Vermelho), terá um espaço específico para exposição de carros antigos. Os veículos, com aparência de original, terão que pertencer à moradores do município.

De acordo com a comissão organizadora, a intenção é valorizar os amantes e colecionadores destas raridades. Palmas tem uma frota considerável de veículos antigos que serão juntos em um único espaço para serem apreciados pelos visitantes da Feira, afirmam os membros.

Paralalemente a Feira Estadual de Bezerros, será realizada a programação dos 138 anos de emancipação da cidade. Entre as atividades está prevista a 35ª Corrida Rústica de Palmas. A competição será realizada no início da tarde de domingo (09), último dia do evento.

Além de troféu, os primeiros colocados de diversas categorias irão receber prêmios em dinheiro. As inscrições são gratuitas e poderão ser feitas no site da Prefeitura (www.pmp.pr.gov.br). Mais informações na Divisão de Esportes, pelo telefone (46) 3262-3197.

Sobre a Feira
A Feira Estadual do Bezerro é promovida pelo Sindicato Rural de Palmas e conta com apoio dos núcleos de criadores das raças Caracu e Cara Branca, Palmas Esportes e Prefeitura de Palmas. A abertura será às 19h da sexta-feira (07 de abril), seguida de apresentações de artistas locais.

Serão mais de 500 cabeças de gado das raças Caracu e Cara Branca. A dupla nativista César Oliveira & Rogério Melo será a atração do sábado (08 de abril). Estão previstas exposições de carros e máquinas agrícolas, feira gastronômica local e food truck, além de voos panorâmicos.
(As informações são do Sindicato Rural de Palmas)

Foto legenda (carros antigos1)
Carros antigos terá espaço específico para ficarem em exposição durante a Feira de Palmas
Foto: Divulgação





Prefeitura de Palmas (PR)
Comunicação Social
www.pmp.pr.gov.br
www.facebook.com/prefeituradepalmas
www.twitter.com/palmas_pr
ronipimentel@pmp.pr.gov.br
(46) 3263-7033 e (46) 3263-7000

0 COMENTÁRIOS. AQUI:

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:
-Os comentários do Blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
-Palavras ofensivas serão removidas.
-Não coloque links nos comentários para divulgar seu blog/site, basta utilizar o OpeniD na hora de enviar seu comentário e seu link ficará gravado.
-Os comentários não refletem à opinião do autor do Blog.