Governador RS abre Expodireto Cotrijal em Não-Me-Toque nesta segunda

Marcadores:

O governador José Ivo Sartori participa nesta segunda-feira (6), em Não-Me-Toque, da abertura da 18ª Expodireto Cotrijal, que ocorre às 9h, no auditório central do parque da cooperativa. A mostra reúne mais de 500 expositores das áreas de máquinas e implementos agrícolas, produção animal e vegetal, serviços, pesquisa e instituições financeiras. O pavilhão da agricultura familiar terá 182 estandes de produtos coloniais, artesanato, plantas e flores.
Mais de 70 países confirmaram presença na Expodireto. Em 2015, a feira recebeu mais de 210 mil visitantes e teve faturamento estimado em R$ 1,5 bilhão.
Estão previstos eventos promovidos pela Emater, conveniada da Secretaria do Desenvolvimento Rural, Pesca e Cooperativismo (SDR), o Fórum Florestal e o Fórum da Agricultura Familiar, além da 6ª Edição do Fórum Internacional do Jovem Cooperativista do Fórum Soja Brasil. No dia 7, ocorrerá o 2º Fórum Estadual de Conservação do Solo e da Água.
A Expodireto se encerra no dia 10 de março.
Texto e edição: Secom

0 COMENTÁRIOS. AQUI:

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:
-Os comentários do Blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
-Palavras ofensivas serão removidas.
-Não coloque links nos comentários para divulgar seu blog/site, basta utilizar o OpeniD na hora de enviar seu comentário e seu link ficará gravado.
-Os comentários não refletem à opinião do autor do Blog.