Palmas promove atividades no Dia Internacional da Mulher

Marcadores:

A semana do Dia Internacional da Mulher, comemorado em 08 de março (quarta-feira), terá uma série de atividades especiais em Palmas. O Departamento de Saúde programou três dias para intensificar a coleta de exame preventivo de câncer de colo uterino. Na Câmara de Vereadores, uma sessão solene vai homenagear seis mulheres de destaque na sociedade palmense.

A campanha para intensificar a coleta de exame preventivo de câncer de colo uterino será nos dias 08, 09 e 10 de março (quarta, quinta e sexta, respectivamente). O trabalho será realizado com uma agenda exclusiva das 18h às 20h, nas unidades de saúde Central, Lagoão, Rocio, Klubegi e Eldorado.

A agenda se estenderá durante os dias 09 e 10, durante o período de funcionamento normal das unidades do Lagoão, das 07h30 às 11h30 e das 13h às 17h, do Rocio e Klubegi das 08h às 11h30 e das 13h às 17h30h, e do Eldorado e Unidade Central das 7h às 11h30 e das 13h às 17h30.

“Nada faz uma mulher mais bonita, do que ela acreditar que é linda. Parabéns pelo dia internacional da mulher!!”, diz mensagem da campanha.

Destaques
A programação inclui ainda uma sessão solene na Câmara de Vereadores de Palmas, para destacar os trabalhos, exemplos de coragem e dedicação de seis mulheres de Palmas. O ato está programado para iniciar às 19h de quarta-feira (08).

Serão homenageadas as educadoras Joseana Nicolaou e Ivani Marini, a ativista social Maria Arlete Ferreira da Silva, a vereadora Celia Paim e as soldados do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar, Adriane Maria Silvestri e Tatiana Soltz.

Foto legenda (dia da mulher)
Semana do Dia Internacional da Mulher terá programação especial em Palmas
Arte: Josiani Almeida




Prefeitura de Palmas (PR)
Comunicação Social
www.pmp.pr.gov.br
www.facebook.com/prefeituradepalmas
www.twitter.com/palmas_pr
ronipimentel@pmp.pr.gov.br
(46) 3263-7033 e (46) 3263-7000

0 COMENTÁRIOS. AQUI:

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:
-Os comentários do Blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
-Palavras ofensivas serão removidas.
-Não coloque links nos comentários para divulgar seu blog/site, basta utilizar o OpeniD na hora de enviar seu comentário e seu link ficará gravado.
-Os comentários não refletem à opinião do autor do Blog.