“Cada um tem um megafone na mão”, diz Edson Lau

Marcadores:

Em entrevista concedida no Iguassu Social Mix (ISM) neste sábado, 13, em Foz do Iguaçu, o assessor de Políticas Públicas para Juventude do Governo do Paraná, Edson Lau Filho, destacou o poder e a influência das pessoas na internet para a definição das políticas públicas e os projetos em benefício da sociedade. “As redes sociais possibilitam, em cada uma das suas plataformas, que cada pessoa tenha um megafone na mão”, disse Lau.

“A gente precisa prestar a atenção o que cada uma dessas pessoas está dizendo nesses megafones, pois eles são reproduzidos em rede e essa rede pode dizer algo muito importante para os governantes”, destacou ainda o assessor do Governo do Paraná.  

Lau participou do evento - considerado o maior encontro de cultura digital do Brasil - como moderador do painel “A era das iniciativas”. Com a presença dos convidados Luiz Hauly, Cris Alessi e Erica Marques, o debate destacou iniciativas de empreendedores digitais em todo o Brasil. “No caso da mesa, falamos sobre empreender, sobre inovar, mudar paradigmas, novos modelos de negócio e de criatividade”, disse.

O assessor destacou ainda que o incentivo à criatividade e às novas tecnologias no ambiente de crise observado no Brasil é fundamental para atenuar os momentos difíceis na economia. “A criatividade é a palavra-chave desse ambiente de tecnologia, das redes sociais. A gente está falando da era da iniciativa e da inovação, que nos trazem todas as questões tecnológicas e as possibilidades trazidas pela internet e pelas redes sociais”.


foto (diculgação)

0 COMENTÁRIOS. AQUI:

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:
-Os comentários do Blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
-Palavras ofensivas serão removidas.
-Não coloque links nos comentários para divulgar seu blog/site, basta utilizar o OpeniD na hora de enviar seu comentário e seu link ficará gravado.
-Os comentários não refletem à opinião do autor do Blog.