Santin repassa bolsas de estudo para acadêmicos da Uniuv (União da Vitória/ PR)

Marcadores:

O prefeito Santin Roveda entregou nesta terça-feira, 9, as bolsas de estudo aos estudantes do Centro Universitário de União da Vitória que participam do Programa de Inclusão Social Universidade para Todos – Universidade da Prefeitura. 

“Parabenizo os 44 estudantes contemplados, pois estamos tratando de sonhos e expectativas na formação de cidadãos conscientes e de um futuro profissional. E fico satisfeito com a equipe de Assistência Social e Secretaria de Educação ter realizado esse trabalho de cuidar das bolsas de estudo, e todos os demais envolvidos”, disse Santin.

O programa refere-se ao recolhimento do ISSQN (imposto sobre serviços de qualquer natureza) pelo município através da troca do passivo tributário para incentivo à educação superior. “O programa é fundamental para aproximar o poder público às instituições de ensino superior, gerando uma estabilidade social e promovendo o desenvolvimento educacional”, destacou o prefeito de União da Vitória.

As duas etapas de inscrição das bolsas ocorreram de novembro até fevereiro, sob os seguintes critérios: análise de documentação, visita social pelas assistentes sociais para a emissão do parecer social.

(fotos: PMUV) União da Vitória/PR

0 COMENTÁRIOS. AQUI:

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:
-Os comentários do Blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
-Palavras ofensivas serão removidas.
-Não coloque links nos comentários para divulgar seu blog/site, basta utilizar o OpeniD na hora de enviar seu comentário e seu link ficará gravado.
-Os comentários não refletem à opinião do autor do Blog.