A coisa vai ficar feia

Marcadores:

Sarandi hoje esta de um jeito que não se sabe o dia de amanhã, o mês de fevereiro promete ser quente para o lado do prefeito, mas ainda não é o fim da coisa para o lado dele, o mês de Março promete ser o mais quente de todos os anos em Sarandi para o lado da administração. Todos os dias surgem novas denúncias contra a administração, denúncias essas que ainda não foram liberadas pelos promotores para serem publicadas, a coisa é feia, e pelo que tudo indica os promotores do TCU que estão acompanhando o caso poderão pedir o afastamento do prefeito ainda essa semana.

1 COMENTÁRIOS. AQUI:

  1. Anônimo disse...:

    Na minha opinião , demoro , esse homem de administração tem que aprende muito . E sobre o preserv , ninguem vai fala nada não . Já sabe aos quatros cantos que a nova superintendente é a ivone , mulher do carlito ex aguas de sarandi , sabe-se tambem que a supeita de desvio de dinheiro , nenhum dos corajosos bloguista vão comenta ?

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:
-Os comentários do Blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
-Palavras ofensivas serão removidas.
-Não coloque links nos comentários para divulgar seu blog/site, basta utilizar o OpeniD na hora de enviar seu comentário e seu link ficará gravado.
-Os comentários não refletem à opinião do autor do Blog.