Marialvense recebe colação de grau de luta Tailandesa‏

Marcadores:


A cerimônia honrosa aconteceu em Maringá
A equipe Zamara Esparta Fight Clube realizou na última sexta feira (22) na Academia Energia.com em Maringá, a colação de grau e graduação do professor Zamara e cerimônia honrosa do Mongkon do Muay-Thai Tailandês.
“Sinto-me honrado em receber das mãos do grande mestre Cristian Tidi Squet, a graduação do Kruang Preto e Mongkon, ele que dedicou toda sua vida à arte marcial, somos educadores também e contribuímos na formação do caráter de jovens e crianças” disse o professor.
O mestre Tidi é renome internacional, campeão nacional e internacional de MMA, e Mestre de Muay-Thai, atualmente é presidente da Federação Paranaense de MMA e fundador da Esparta Fight Clube, consagrada como fábrica de campeões, como Neto, Mutante, Renato Pesinho e outros grandes nomes do MMA.
O professor e competidor Zamara, agradece o apoio ao esporte do Governo Municipal e a todos que prestigiaram a cerimônia, como o Grande Mestre Tavares, diretor do Muay-Thay militar de Brasília – DF, integrantes e alunos de Marialva.
Lembrando que, o Muay Thai é uma luta tailandesa que se destaca pela complexidade de suas técnicas, também pode ser praticado por mulheres com excelentes resultados.
Mais informações:

Prefeitura Municipal de Marialva
(44) 3232 8383

Assessoria de Comunicação
Ivete moura / Evandro Mandadori
(44) 3232 8354

0 COMENTÁRIOS. AQUI:

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:
-Os comentários do Blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
-Palavras ofensivas serão removidas.
-Não coloque links nos comentários para divulgar seu blog/site, basta utilizar o OpeniD na hora de enviar seu comentário e seu link ficará gravado.
-Os comentários não refletem à opinião do autor do Blog.