JAPs: Confronto de líderes no futsal masculino tem vitória de Quedas do Iguaçu‏

Marcadores:



A equipe de futsal masculino de Quedas do Iguaçu comprovou mais uma vez que não está em Foz do Iguaçu a passeio. Nesta segunda-feira (06/08) em partida válida pela terceira rodada da fase final da divisão B dos Jogos Abertos do Paraná (JAPs), o time atuou no ginásio de esportes Costa Cavalcanti, contra o também invicto Renascença. Ambos vinham de duas vitórias em sequência e, por isso, a expectativa era de um grande jogo, como de fato ocorreu, e Quedas do Iguaçu faturou o resultado positivo por 2 a 1. No primeiro tempo o jogo ficou em 1 a 0 para Quedas do Iguaçu.

Com a vitória o time de Quedas do Iguaçu passa à próxima fase como primeiro colocado do Grupo C, com três pontos.

Na outra partida do Grupo C, Cornélio Procópio goleou Arapongas por 6 a 1, alcançando os três primeiros pontos nos Jogos.

Ainda no masculino, Araucária obteve o segundo resultado positivo na competição ao derrotar Telêmaco Borba por 3 a 1. O time tem seis pontos no Grupo B.

No Grupo D, Pitanga jogou com Palotina e ganhou de 2 a 1, e agora soma seis pontos.


FEMININO
Em jogos realizados no ginásio de esportes da Asserpi/Unipa, Catanduvas somou o sexto ponto no Grupo A. Nesta segunda, o time derrotou Goioerê por 4 a 1. Quem também ganhou o segundo jogo no campeonato foi Laranjeiras do Sul, que goleou Pitanga de 7 a 0,

O feminino teve mais três partidas no ginásio da Asserpi. Pelo Grupo B, Marechal Cândido Rondon ganhou a primeira na competição, 5 a 2, contra Santa Fé. Pelo Grupo C, Apucarana goleou São Tomé por 4 a 0, conquistando os primeiros três pontos nos JAPs.


COM/SEES
Orlando Gonzalez

 (41) 3361-7735
(44) 9903-6304

0 COMENTÁRIOS. AQUI:

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:
-Os comentários do Blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
-Palavras ofensivas serão removidas.
-Não coloque links nos comentários para divulgar seu blog/site, basta utilizar o OpeniD na hora de enviar seu comentário e seu link ficará gravado.
-Os comentários não refletem à opinião do autor do Blog.