Movimento Paraná Sem Corrupção realizou Audiência Pública‏

Marcadores:


Representantes da Sociedade Civil Organizada participaram do evento
Na última quarta-feira, 07 de novembro, o Ministério Público da Comarca de Marialva, em parceria com o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) realizou Audiência Pública alusiva Campanha “Paraná sem Corrupção”.
A Campanha, que é nacional, tem como propósito enfrentar a corrupção de duas formas: por meios legais; e promovendo a conscientização social para a reflexão acerca do tema e a disseminação da cultura da honestidade.
O evento aconteceu na casa da Cultura Hélio Depieri e contou com a presença das seguintes autoridades: Promotora de Justiça Drª Maria Aparecida Moreli Pangoni; Promotor de Justiça Dr. Marco André da Silva Correia; Prefeito Edgar Silvestre (Deca); Presidente do CMDCA, Marco Aurélio Ruiz Dolce; Capitão Márcio Antonio dos Santos (3ª Cia do 4º Batalhão da Polícia Militar); Delegado da Polícia Civil, Dr. José Nunes Furtado; Padre Luiz Gonçalves Knupp (Paróquia Nossa Senhora de Fátima); Pastor Giovani Eduardo (Igreja Presbiteriana Independente); além de estudantes, servidores públicos, e representes da sociedade civil organizada.
Houve apresentação cultural dos alunos de teatro do município.
Mais informações: (44) 3232 8354.

0 COMENTÁRIOS. AQUI:

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:
-Os comentários do Blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
-Palavras ofensivas serão removidas.
-Não coloque links nos comentários para divulgar seu blog/site, basta utilizar o OpeniD na hora de enviar seu comentário e seu link ficará gravado.
-Os comentários não refletem à opinião do autor do Blog.