Creche Menino Jesus vai dar lugar a super creche‏

Marcadores:


A Creche Menino Jesus do Jardim Nova Paulista está sendo demolida para que tenha inicio a construção da Super Creche. Em Sarandi serão construídas 4 super creches ,uma no Conjunto Mauá,no Jardim São José,no Jardim Monte Rey.
     A intenção da administração é acabar com as filas de espera por vagas nas creches. Para o prefeito Carlos de Paula é prioridade criar oportunidade para as mães sarandienses. “Hoje as mulheres,quando não são chefes de família ajudam no orçamento da casa e precisam ter tranqüilidade, segurança em deixar seus filhos em um lugar onde eles possam aprender e se desenvolver acompanhados por profissionais treinados, em um espaço amplo e bem cuidado. É isto que nós estamos construindo aqui,uma relação de confiança e uma educação de qualidade para nossas crianças”, conta De Paula.
    Os recursos para a construção das super creches são do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação do Governo Federal, com contrapartida da prefeitura. Cada creche terá 1090 metros quadrados, e vai atender cerca de 250 crianças, isto representa mais 1000 vagas para a educação infantil. O orçamento inicial será R$ 1.450,000, 00.
Assessoria de Comunicação de Sarandi

0 COMENTÁRIOS. AQUI:

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:
-Os comentários do Blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
-Palavras ofensivas serão removidas.
-Não coloque links nos comentários para divulgar seu blog/site, basta utilizar o OpeniD na hora de enviar seu comentário e seu link ficará gravado.
-Os comentários não refletem à opinião do autor do Blog.