Mesmo com a forte chuva, Patati & Patatá fazem a alegria da criançada no Super Bull Londrina‏

Marcadores:


Show reuniu famílias na tarde deste domingo para curtir com os palhaços mais queridos do Brasil

A tarde de domingo (11) do Super Bull Londrina foi animada pela dupla de palhaços Patati & Patatá, a mais querida do Brasil. Nem a forte chuva que caiu na cidade desanimou a criançada, que aprendeu, cantou e dançou empolgada com o show.
Em uma apresentação muito interativa, Patati & Patatá apresentaram canções que não apenas divertem, mas também ensinam valores e transmitem informações para as crianças. Entre os temas abordados estão a importância da alimentação correta, de passar filtro solar, valorizar amizades e respeitar os professores.
No repertório estavam canções como “A Dança do Macaco”, “Parabéns”, “Chuveiro, Chuveiro”, “Dança do Lôro”, “A Grama foi Crescendo”, “As Mãos” e a mais conhecida, que empolgou a todos: “Se Você Quer Sorrir”.
O Super Bull Londrina contou ainda, ao longo dos quatro dias de Festa, com apresentações dos cantores Conrado e Aleksandro, Cristiano Araújo e Thaeme e Thiago. No domingo, além do show do Patati & Patatá para a família, houve a grande final da etapa de Londrina do Brahma Super Bull PBR, Campeonato Brasileiro de Montaria em Touros, que teve o paraense Magno Alves como grande campeão.

0 COMENTÁRIOS. AQUI:

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:
-Os comentários do Blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
-Palavras ofensivas serão removidas.
-Não coloque links nos comentários para divulgar seu blog/site, basta utilizar o OpeniD na hora de enviar seu comentário e seu link ficará gravado.
-Os comentários não refletem à opinião do autor do Blog.