Encerramento do Programa Cidade Empreendedora‏

Marcadores:

No próximo dia 27 de novembro, às 20h, no Cine Teatro Sonia Silvestre acontece o encerramento do Programa “Cidade empreendedora 2012”. O Projeto é desenvolvido pelo SEBRAE (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas), Governo Municipal, através da Secretaria de Indústria e Comércio e ACIMAR (Associação Comercial e Empresarial de Marialva). 

Na oportunidade os participantes assistirão a um grande Show teatral com o grupo “Espaço Sou Arte” em cujo espetáculo se aborda os principais temas relacionados a vendas e atendimento, com pertinência, criatividade e humor e Dança. 

O programa Cidade Empreendedora promove o desenvolvimento e o aumento da competitividade das empresas da cidade de Marialva. O programa oferece diagnóstico empresarial, treinamentos, consultorias nas empresas, e, palestras para empresários e funcionários. 

O Prefeito Deca reforçou que o objetivo do Governo Municipal e do Sebrae é potencializar e fortalecer, dar apoio às pessoas empreendedoras. “Incentivando e apoiando o empreendedorismo, conseguimos desenvolver a economia do nosso município. Faremos o possível para que o programa continue no próximo ano”, disse.

Social 

A entrada é Franca.

Mais informações:

3232 8354

0 COMENTÁRIOS. AQUI:

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:
-Os comentários do Blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
-Palavras ofensivas serão removidas.
-Não coloque links nos comentários para divulgar seu blog/site, basta utilizar o OpeniD na hora de enviar seu comentário e seu link ficará gravado.
-Os comentários não refletem à opinião do autor do Blog.