OJUPs; Maringá/Santa Rita Saúde/Uningá disputa fase final em São José dos Pinhais‏

Marcadores:


As equipes feminina e masculina de voleibol do Maringá/Santa Rita Saúde/Uningá já se encontram em São José dos Pinhais para as disputas da fase final dos Jogos da Juventude do Paraná (JOJUPs), que começa nesta sexta-feira (09/11). As equipes da Cidade Canção mais uma vez disputam o evento com a finalidade de alcançar a primeira posição.

Confiante, o levantador André, espera que o time possa garantir o bicampeonato consecutivo. “A gente se preparou para esse campeonato, os Jogos da Juventude. Estamos focados na competição, e é um bicampeonato que a gente pode trazer”, disse.


O técnico Valdemar Silva, conhecido como Dema, valorizou a preparação da equipe.
“Estamos indo para essa competição importante para nós, que são os Jogos da Juventude do Paraná, em São José dos Pinhais. Uma competição que a gente tem por tradição trazer sempre bons resultados para Maringá. Temos feito bons treinamentos. O time masculino vem de uma competição importante (Campeonato Estadual da Juventude, em Cianorte), da qual se sagrou campeão. O feminino vem de um ritmo de treino forte. O objetivo das duas equipes, primeiramente, é estar entre os quatro melhores do Paraná, pra daí sim a comissão técnica de ambos os times avaliar se vamos conseguir bons resultados, como normalmente ocorre”, analisou o técnico Dema.

EQUIPES
A equipe feminina é formada pelas atletas Rafaela Jardim, Poliana de Sá Teles, Mirian de Almeida Silva, Camila Yumi Garcia, Jéssica Carolina Drepalski, Cibele Carbonar de Melo, Bruna Silva Géa, Bruna Marieli Aoki, Amanda Vieira Montrezol, Carla Moreira de Souza, Gabriela Cândido da Silva e Maiara Rochele Claro Ferreira da Silva. Técnico: Dema. Auxiliar técnico: Luis Antônio Moretto.

O time masculino vai disputar a competição com os atletas Lucas Bicudo Silveira, André Matheus do Carmo, Alan Patrick Pereira Araújo, André Luis Mendes Morelo, José Vitor Dullius Rubenich, Lucas Emanuel Barreto, Vitor de Souza Peres, Luciano Delmar dos Santos Almeida, Rodrigo Cossich Navarro dos Santos, Leonardo Sales da Silva e Eduardo Maroldi Brandino. Técnico: Valdemar Silva. Auxiliar técnico: João Alexandre Ribeiro (Kiko).


VÍDEO.....Técnico Dema


VÍDEO.... Levantador André



Assessoria de Imprensa
Maringá/Santa Rita Saúde/Uningá

Orlando Gonzalez

(44) 9903-63-04 (tim)
(44) 9126-5995 (vivo)


0 COMENTÁRIOS. AQUI:

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:
-Os comentários do Blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
-Palavras ofensivas serão removidas.
-Não coloque links nos comentários para divulgar seu blog/site, basta utilizar o OpeniD na hora de enviar seu comentário e seu link ficará gravado.
-Os comentários não refletem à opinião do autor do Blog.