Crime inusitado - Bandidos secam açude para furtar peixes em Vista Gaúcha no RS

Marcadores:

A Polícia Civil de Barra do Guarita, no Noroeste do Estado do RS, está se vendo em malhas de pescador, para investigar um crime inusitado: o furto de todos os peixes de dois açudes, no interior de Vista Gaúcha, município vizinho.

O produtor Aladir Gonçalves Vieira, 53 anos, mora na sede do Distrito de Bom Plano, Vista Gaúcha, mas mantém uma propriedade rural a um quilômetro da casa. O sítio com reflorestamento e dois açudes, é o lazer da família e ainda produz uma renda extra na semana santa, quando jundiás, carpas prateadas, tilápias e cascudos deixam a água de bom tamanho, para serem vendidos na feira da cidade. 

Pois foi justamente quando ia retirar peixes para o almoço de segunda-feira, que Vieira descobriu o crime. A técnica usada para o furto foi tão inusitada quanto o crime. Não contentes em usar redes para retirar os peixes, os bandidos abriram valas fazendo escoar a água dos dois açudes para um riacho e levaram todos os peixes que durante os últimos 18 meses, foram alimentados e cuidados por Vieira. Tudo isto, na calada da noite, quando não havia nenhuma testemunha por perto. 
Z|H

0 COMENTÁRIOS. AQUI:

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:
-Os comentários do Blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
-Palavras ofensivas serão removidas.
-Não coloque links nos comentários para divulgar seu blog/site, basta utilizar o OpeniD na hora de enviar seu comentário e seu link ficará gravado.
-Os comentários não refletem à opinião do autor do Blog.