Curso capacita Conselheiros Tutelares de Sarandi‏

Marcadores:


A Secretaria Municipal de Ação Social de Sarandi está promovendo um curso de capacitação para os Conselheiros Tutelares. A meta da administração é qualificar os conselheiros para que eles possam tratar de maneira mais eficaz os casos de violência familiar dentro das atribuições do Conselho.
   Nos dias 19 e 20 de novembro, os conselheiros de Sarandi farão o curso com o Palestrante Luciano Betiate, que foi Conselheiro Tutelar por dois mandatos, hoje é escritor, conferencista e coordenador de seminários sobre Direitos Humanos e temas relacionados à infância e juventude, especializado em violência doméstica, violência contra crianças e adolescentes, pedofilia, abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes, atribuições do Conselho Tutelar e Estatuto da Criança e do Adolescente.
  Betiate é autor de quatro livros e tem auxiliado na capacitação de Conselheiros Tutelares em todo pais, em Sarandi ele tratou dos temas: Métodos de identificação e interrupção da violência intra familiar; Trabalhando em rede pela infância e juventude no Brasil; Aspectos estruturais do Conselho Tutelar; Desvendando as atribuições do Conselho Tutelar.
Assessoria de Comunicação de Sarandi

0 COMENTÁRIOS. AQUI:

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:
-Os comentários do Blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
-Palavras ofensivas serão removidas.
-Não coloque links nos comentários para divulgar seu blog/site, basta utilizar o OpeniD na hora de enviar seu comentário e seu link ficará gravado.
-Os comentários não refletem à opinião do autor do Blog.