Prefeitura de Sarandi compra material escolar para 2013‏

Marcadores:


A Administração Municipal de Sarandi vai investir R$ 559.350 mil na compra de material escolar, para os 15 mil alunos da rede municipal de ensino. A compra será feita através de Licitação na modalidade pregão presencial.  
   Segundo o Prefeito Carlos de Paula a licitação já foi aberta para que não haja atraso na entrega do material no inicio do ano letivo. “A compra deste material é bastante demorada, o processo licitatório tem várias etapas legais a serem cumpridas, por isto estamos fazendo a compra agora, queremos começar o ano com os alunos recebendo os uniformes novos com todo o material, tudo como tem que ser para um bom desempenho dos alunos e dos professores da rede municipal”, explica o Prefeito.
   Serão compradas 15 mil Caixa com 12 eco lápis sextavado de cores vivas, +2 Eco lápis grafite preto sextavado, 1  borracha,  1 apontador, tesoura escolar sem ponta, régua plástica  transparente,30cm,Caneta  esferográfica  cristal azul ,caneta  esferográfica  cristal na cor preta, com corantes  orgânicos  e  solvente,caneta  esferográfica cristal vermelha, giz  de  cera  12  cores, formato cilíndrico. Estojo escolar confeccionado em nylon 600, com zíper, copo coquetel.
   Caderno brochura 1/4 capa flexível contendo 96 folhas, grampeado com capa decorada, serão comprados 45 mil unidades. Caderno de cartografia capa flexível, sem margem com 48  folhas e espiral,  15 mil unidades, e saco  plástico  transparente medindo 40  cm  de  largura  e  50  cm  de comprimento,confeccionado em polietileno.
Assessoria de Comunicação Sarandi

0 COMENTÁRIOS. AQUI:

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:
-Os comentários do Blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
-Palavras ofensivas serão removidas.
-Não coloque links nos comentários para divulgar seu blog/site, basta utilizar o OpeniD na hora de enviar seu comentário e seu link ficará gravado.
-Os comentários não refletem à opinião do autor do Blog.