Vôlei de Maringá estreia com vitória‏

Marcadores:


As equipes de voleibol do Maringá/Santa Rita Saúde/Uningá largaram com vitória na fase final dos Jogos da Juventude do Paraná (JOJUPs) de São José dos Pinhais. Na verdade, as equipes atuaram no ginásio da Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal (APCEF), em Curitiba.

O time masculino de Maringá, atual campeão e que joga com a finalidade de alcançar o décimo primeiro título, entrou em quadra primeiro e superou Francisco Beltrão por três sets a zero, com parciais de 25 a 22, 25 a 20 e 25 a 21.

A equipe feminina do Maringá/Santa Rita Saúde/Uningá também venceu por três sets a zero, a partida contra Prudentópolis. As parciais foram de 25 a 4, 25 a 15 e 25 a 12. As meninas da Cidade Canção tentam o tetracampeonato consecutivo em São José dos Pinhais.

As equipes da Cidade Canção realizam neste sábado (10) a segunda apresentação no campeonato. A equipe feminina atua contra Cascavel, no Centro de Esporte e Lazer Colônia Rio Grande. Já o time masculino enfrenta Curitiba, no ginásio 2 do Complexo Esportivo Ney Braga.


EQUIPES
A equipe feminina é formada pelas atletas Rafaela Jardim, Poliana de Sá Teles, Mirian de Almeida Silva, Camila Yumi Garcia, Jéssica Carolina Drepalski, Cibele Carbonar de Melo, Bruna Silva Géa, Bruna Marieli Aoki, Amanda Vieira Montrezol, Carla Moreira de Souza, Gabriela Cândido da Silva e Maiara Rochele Claro Ferreira da Silva. Técnico: Dema. Auxiliar técnico: Luis Antônio Moretto.

O time masculino disputa a competição com os atletas Lucas Bicudo Silveira, André Matheus do Carmo, Alan Patrick Pereira Araújo, André Luis Mendes Morelo, José Vitor Dullius Rubenich, Lucas Emanuel Barreto, Vitor de Souza Peres, Luciano Delmar dos Santos Almeida, Rodrigo Cossich Navarro dos Santos, Leonardo Sales da Silva e Eduardo Maroldi Brandino. Técnico: Valdemar Silva. Auxiliar técnico: João Alexandre Ribeiro (Kiko).



Assessoria de Imprensa
Maringá/Santa Rtia Saúde/Uningá

Orlando Gonzalez


0 COMENTÁRIOS. AQUI:

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:
-Os comentários do Blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
-Palavras ofensivas serão removidas.
-Não coloque links nos comentários para divulgar seu blog/site, basta utilizar o OpeniD na hora de enviar seu comentário e seu link ficará gravado.
-Os comentários não refletem à opinião do autor do Blog.