VÔLEI: Líbero de Maringá defende o Brasil nas semifinais do Sul-Americano‏

Marcadores:


O líbero Rogerinho, do Maringá/Banco Bonsucesso/Amavolei, e titular na Seleção Brasileira infanto juvenil, está a duas vitórias de conquistar o título do Campeonato Sul-Americano, que acontece em Santiago, no Chile.

O atleta de Maringá participou dos dois primeiros jogos da seleção na fase eliminatória. Na quinta-feira (08/11), na vitória de três sets a zero contra a Bolívia, e na sexta-feira (9) no jogo que apresentou placar de três sets a um para o Brasil diante Venezuela.

Diferente da primeira apresentação, a equipe brasileira teve que se aplicar em quadra para conseguir o resultado positivo. As parciais foram de 22 a 25, 25 a 23, 31 a 29 e 27 a 25.

Neste sábado (10), a Seleção Brasileira volta a jogar às 16h, pelas semifinais, novamente contra a Venezuela.

O Brasil tenta a conquista do 15° título da competição, e o técnico Percy Oncken formou a equipe com o líbero Rogerinho, os levantadores Fernando e Jonatan; os centrais Nicolas, Lindomar e Douglas Bastos; os ponteiros Enrico, Douglas Souza, Fabio e Leonardo; e os opostos Lucas Madalóz e Rodrigo.




Assessoria de Imprensa
Maringá/Banco Bonsucesso/Amavolei

Orlando Gonzalez

(44) 9903-63-04 (tim)
(44) 9126-5995 (vivo)


0 COMENTÁRIOS. AQUI:

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:
-Os comentários do Blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
-Palavras ofensivas serão removidas.
-Não coloque links nos comentários para divulgar seu blog/site, basta utilizar o OpeniD na hora de enviar seu comentário e seu link ficará gravado.
-Os comentários não refletem à opinião do autor do Blog.