Serão asfaltadas as Av. Universal e Morangueira no Jd. Universal / Atualizado

Marcadores:


Na semana passada publiquei uma matéria sobre asfalto, galerias pluviais e calçadas no Jardim Universal. Muitos moradores queriam saber quais Ruas seriam asfaltadas. No projeto somente as Avenidas Universal e Morangueira serão asfaltadas, e a enorme erosão que tem no bairro será tapada.  
Cido Policia me informou por comentário que, as Avenidas vão ser asfaltada e terão as galerias com uma emenda parlamentar da Deputada Cida e as Ruas transversais vão ser comunitário, vai ser feito cadastro nas primeiras Ruas, dando setenta por cento de adesão vão ser asfaltado e posteriormente as demais se der adesão também. 

6 COMENTÁRIOS. AQUI:

  1. AAP disse...:

    E as outras vias serão comunitario?

  1. GAUCHÃO disse...:

    No momento somente as Avenidas.

  1. Leandro Pagani disse...:

    Fico triste com essa sua postagem Gauchão... acho que todos esperavam asfalto para todo o bairro... mais já é uma evolução...

  1. GAUCHÃO disse...:

    Eu também esperava que fosse o bairro todo amigo, tenho postado todas as matérias que os moradores do bairro me enviam, e sei como é sofrido nos dias de chuva, e a poeira quando fica muito tempo sem chuva. Quem sabe o prefeito resolva fazer o asfalto comunitário.

  1. Anônimo disse...:

    finalmente!!!mas só acredito vendo...poxa tbm esperava no bairro todo, mas fazer oq , ja é alguma coisa!! Gauchao obrigado pela atencao q da as nossos apelos.

  1. Anônimo disse...:

    bom dia gauchão,as avenidas serão asfaltadas do começo ao fim da rua ,ou só uma parte vai receber o asfalto ? obrigado.

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:
-Os comentários do Blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
-Palavras ofensivas serão removidas.
-Não coloque links nos comentários para divulgar seu blog/site, basta utilizar o OpeniD na hora de enviar seu comentário e seu link ficará gravado.
-Os comentários não refletem à opinião do autor do Blog.