Carro atravessa canteiro central da BR277 e bate de frente em outro

Marcadores:


A Polícia Rodovia Federal, Ecocataratas e Corpo de Bombeiros atenderam um grave acidente na BR 277 nesta manhã (26), em Cascavel

Uma Saveiro placas de Lindoeste que seguia sentido Cascavel teria sido fechada por outro veículo, a condutora perdeu o controle do carro, atravessou o canteiro central e desgovernada bateu de frente com uma pick-up Strada Adventure, placas de Cascavel que seguia sentido Foz do Iguaçu.

A motorista da Saveiro identificada como Silvana Maria Klein Reiter, 29 anos, foi retirada do carro e teve fratura em fêmur e TCE. Já o motorista da pick-up Ocedir Franck, 67 anos, que iria para Céu Azul onde é construtor em uma obra ficou preso às ferragens, mas foi retirado logo em seguida para ser encaminhado ao hospital.

Silvana foi encaminhada ao Hospital Universitário em estado grave, e Ocedir ao hospital São Lucas.

Policiais rodoviários federais controlaram o trânsito no local que apresenta um congestionamento de aproximadamente 1 km.
Matéria e foto: Catve.TV

0 COMENTÁRIOS. AQUI:

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:
-Os comentários do Blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
-Palavras ofensivas serão removidas.
-Não coloque links nos comentários para divulgar seu blog/site, basta utilizar o OpeniD na hora de enviar seu comentário e seu link ficará gravado.
-Os comentários não refletem à opinião do autor do Blog.