Resultado da primeira noite da Montarie am Touros do Super Bull Londrina‏

Marcadores:


No primeiro round da competição, o atleta conseguiu mais de 90 pontos na montaria

A penúltima etapa, antes da final, do Brahma Super Bull PBR, o Campeonato Brasileiro de Montaria em Touros, começou na noite de ontem, 08, em Londrina. Thiago Paguioto se consagrou como o melhor caubói da abertura, após encarar o touro Matrix, da Cia. Paulo Emílio, e levar 91,25 pontos. O bicampeão mundial, Silvano Alves e Edevaldo Ferreira, o melhor atleta do Brasil em 2011, foram ao chão antes dos oito segundos.
“Quero manter essa média para levar essa etapa decisiva. Com a chegada dos competidores que estavam nos EUA, a competição ficou muito acirrada e difícil. É preciso muita concentração”, revelou Paguioto, que chegou a ser atingido pelo touro, mas logo tranquilizou a torcida presente no Parque de Exposições Ney Braga. “Tive apenas uma lesão, mas nada que vá comprometer o meu desempenho amanhã”.
Na segunda posição da noite ficou João Ricardo Vieira que viajou a bordo do Malibu, também da Cia. Paulo Emílio, e conseguiu 83,63 pontos. Logo atrás chegou Tadeu Gregório com 89,38 pontos, resultado do duelo contra o touro Baguá, da Cia. Fernando Alves. Já Fernando da Conceição, a bordo do Tatuado, do Paulo Emílio, e Paulo Lima no confronto com o Atraente, da W. Perez, fecharam o TOP 5 da noite.
Ademir Cândido, o Negão Terra Boa, conseguiu o feito de parar o touro Britânico, da Cia. Paulo Emílio. Após quatro tentativas frustradas durante o ano, o atleta venceu o duelo contra o melhor animal de 2011 e faturou a nota 88,63. “Depois de algumas quedas, já consigo imaginar quais serão os movimentos dele após a abertura da porteira. Vou pra cima para ganhar”, disse Ademir antes do confronto.
As montarias no Super Bull Londrina recomeçam hoje a partir das 21h. Silvano Alves vai encarar o Cafajeste, da Cia. Paulo Emílio e Edevaldo Ferreira duelará com o touro Invador, da Cia. Marcelo Castro. Para se manter na primeira colocação da etapa, Thiago Paguioto terá que vencer o Paquistão, da Fernando Alves.


Paulo Unzelte 
Press FC Assessoria e Consultoria
Rua Bandeira Paulista, 662 - Conjunto 71
Itaim Bibi - São Paulo, SP – Brasil
Tel.: 55 11 3171-2554
Cel.: 55 11 7195-2440
Twitter: @pressfc
cid:image003.jpg@01CD7BA2.0A45FE10

0 COMENTÁRIOS. AQUI:

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:
-Os comentários do Blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
-Palavras ofensivas serão removidas.
-Não coloque links nos comentários para divulgar seu blog/site, basta utilizar o OpeniD na hora de enviar seu comentário e seu link ficará gravado.
-Os comentários não refletem à opinião do autor do Blog.