JAPs: Handebol masculino da Unimed/UEM/Maringá estreia contra São José dos Pinhais‏

Marcadores:


A equipe masculina de handebol da Unimed/UEM/Maringá estreia na próxima terça-feira (25/09) na fase final dos Jogos Abertos do Paraná (JAPs). O primeiro jogo da equipe - terceira colocada no Campeonato Paranaense de 2012 - será diante de São José dos Pinhais, às 20h30, no ginásio de esportes Valdir Pinheiro (Vila Olímpica), em Maringá. No último confronto, pelo Estadual, a equipe da Cidade Canção obteve o resultado positivo. Por isso, a expectativa é de estreia com vitória na competição.

“Os últimos treinos foram muito bons e se prevalecer a lógica, deveremos estrear com vitória. Mas, para tanto, é preciso que consigamos impor o nosso jogo. Na teoria é tudo mais fácil, mas na prática, somente no momento da partida é que se define o resultado”, disse o técnico Valmir Fassina.

Depois de pegar São José dos Pinhais, a Unimed/UEMMaringá ainda terá pela frente Marechal Cândido Rondon e Goioerê.

O objetivo da equipe de Maringá é vencer as três partidas e sair como primeiro do Grupo A à próxima etapa dos JAPs.

O time masculino conta com os atletas Eduardo, Emerson, Fábio, Joelber, Luis Fernando, Márcio, Murilo, Rafael, Rafael Fondazzi, Raul, Rodolpho, Rodrigo, Samuel, Victor, Victor Ferrari e Vinícius.


FEMININO
A equipe feminina da Unimed/UEM/Maringá largou com vitória no torneio. No sábado (22), derrotou Campo Mourão pelo placar de 27 a 16.

Neste domingo (23), às 18h30, a equipe enfrenta Boa Esperança, no Ginásio Valdir Pinheiro.

O time feminino da Cidade Canção tem as atletas Anne, Ana Luisa, Daniele, Daniele Alves, Elen, Gabriela, Fernanda, Geisa, Gisele, Karen, Geise, Mariana, Larissa, Roberta, Roberta Freitas e Yara.


Divulgação
O.M.Gonzalez



0 COMENTÁRIOS. AQUI:

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:
-Os comentários do Blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
-Palavras ofensivas serão removidas.
-Não coloque links nos comentários para divulgar seu blog/site, basta utilizar o OpeniD na hora de enviar seu comentário e seu link ficará gravado.
-Os comentários não refletem à opinião do autor do Blog.